quarta-feira, 18 de março de 2009

Novo Filme de Animação da Sony



Saiu o site do novo filme de animação da Sony. Eu tenho gostado bastante dos trabalhos de lá. Surfs Up para mim foi o melhor no ano de seu lançamento (2007), batendo de longe Ratatouille no quesito entretenimento (opinião pessoal é claro).

Esse filme parece bem engraçado e seguindo a linha "historias impossíveis" que nunca imaginaríamos. Gosto desse estilo... as vezes dá errado e o resultado fica bem "desanimador" mas ainda acho melhor do que ficar na mesmice... Mundo dos pinguins, mundo dos carrinhos, mundo dos insetos, mundo das abelhas... esses já tiveram seu lugar ao Sol : )

O Filme é inspirado num livro infantil de muito sucesso e conta a história de um cientista chamado Flint Lockwood, que acaba criando um problema de proporções épicas ao tentar eliminar a fome no mundo. Escrito e dirigido por Phil Lord e Chris Miller (produtores executivos da série para televisão "How I Met Your Mother") tem como elenco principal Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg, James Caan, Bruce Campbell, Tracy Morgan and Mr. T.

Agora é esperar para ver e torcer para dar certo... nosso mercado agradece! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário