terça-feira, 17 de março de 2009

Novo Filme da Disney: A Princesa e o Sapo





O site do novo longa de animação da Disney "A Princesa e o Sapo" já está no ar. Vale a pena conferir. O visual é bem interessante e o filme promete.

É a primeira vez que a Disney cria um filme com uma princesa negra. Sinais de mudanças, graças a Deus. O grande destaque fica para o príncipe, branco, ambos prometem formar um belo casal inter racial.

Só espero que os "críticos" de plantão não comecem a achar isso uma forma de racismo. Porque para eles, se ambos fosse negros seria racismo, se brancos, racismo, se ele negro e ela branca... racismo. Espero que foquem na história, um amor condicional superando todas as barreiras, sejam elas qual forem.

Além do mais, esse filme significa o retorno dos estúdios Disney a Animação clássica. Vamos cruzar os dedos e torcer para que esse filme seja tão bom quanto parece e que faça MUITO sucesso, confirmando a volta da incomparável Disney de onde nunca deveriam ter saído.

Um comentário:

  1. eu ja vi o filme e adorei é mto romantico e divertido e um verdadeiro conto de fadas lembrei da minha infancia qdo assitia os filmes da disney amei.

    ResponderExcluir