domingo, 31 de maio de 2009

Saída Inteligente...

Assisti essa propaganda da Gillete e fiquei pensando...

A aplicação da animação sempre me surpreende. Já vi usarem com diversos fins, ainda mais no universo publicitário, mas é nesses casos que eu mais gosto. Quando a gente percebe que não usaram apenas para atingir um certo público, mas quando talvez seja a única forma de vender seu produto.

Para mim é como efeitos visuais, quando usam só para usar, para tentar atrair mais público, acho que não funciona. Gosto quando eles usam CG porque sem ela não haveria outra forma de rodar o filme como em Forrest Gump, Matrix, Homem Aranha e vários outros.

Outra coisa que eu achei legal foram o estilo, trilha e o trabalho com a silhueta do personagem. Trabalhar com personagens sem volume exige do animador um bom conhecimento de silhuetas e espaço negativo, de outra forma ninguém iria entender o que está acontecendo com o personagem.


mrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário