quarta-feira, 13 de maio de 2009

PodCast 02 - Daniel Cavalcante



Fala pessoal...

Obrigado pelas críticas e comentários no primeiro podcast. Eles estão ajudando muito.

Nesse próximo bate-papo, conversei com o animador Daniel Cavalcante. A conversa foi boa e bem descontraída como de costume.

Para aqueles que quiserem fazer novas perguntas ou esclarecer algo dessa entrevista com o próprio Daniel Cavalcante, basta clicar aqui para ter acesso a um espaço dentro do fórum 3D4ALL para isso.

Mais uma vez, críticas e comentários são sempre bem vindos!

Para baixar o Podcast clique aqui!

Até próximo PodCast!

Cya
mrs

9 comentários:

  1. Po!
    to acompanhando os podcast e ta maravilhoso!
    Parabens Marcelo, quero ouvir mais que ta ajudando, pelo menos eu que sou novato em animação...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo to curtindo pacas os pods. Só tenho duas observacoes:

    Acho que poderia ter um botao mais explicito de onde inicia o audio.

    Ter a opcao de incorporar o podcast ao itunes para baixa-lo diretamente pelo software.

    Nao sei se é minha ignorancia, mas num achei isso aqui. hehe

    ResponderExcluir
  3. Fala Allan...

    valeu as dicas! Vou tentar arrumar ambas...
    aguarde novidades para os próximos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo, não estou conseguindo baixar o mp3, é como se o arquivo estivesse vazio, tem só 4k.

    Abraço,

    Elio Jr.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, parabéns ao Marcelo pela iniciativa. Maravilhoso conhecer as experiências profissionais e as referências do trabalho do Daniel Cavalcante.

    Abraço,

    Elio Jr.

    ResponderExcluir
  6. parabens ! muito bom !!

    tenho o costume de ouvir podcasts, e gostaria de saber se você remenda mais algum sobre animação?

    o aúdio melhorou bastante e a entrevista foi iguamente boa! parabéns mesmo!

    Abraço

    Rafae Matos

    ResponderExcluir
  7. Sempre admirei o trabalho de vcs através dos foruns por aí. As entrevistas são mto mais do que um tapa na cara para eu parar de "comer pelas beradas" e voltar a fundo à animação! Quem sabe algum dia dou entrevista pra vc! :D

    Abraço

    Marcelo Salvo

    ResponderExcluir
  8. HADOUKEN !!!

    Só tem bundão lá na Magma, os caras ficam fugindo do Fute !!!

    ResponderExcluir