segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sob Nova Direção!

É... para aqueles que me escreveram prometendo novos comentários ontem, segue o número final do jogo: Corinthians 2 X 1 São Paulo. Parece que o Corinthians realmente se re-ergueu após beirar o fundo do poço. Mano Menezes se firma em seu posto colocando o timão sob nova direção!

O jogo foi bom, melhor que os últimos entre ambas equipes. Qualquer um poderia ter saído vencedor, mas Ronaldo fez a diferença (como já de costume em sua carreira).

O que fica mais claro para mim é essa "nova" rivalidade com o São Paulo. Não tenho dúvidas que para ambas as equipes, eliminar o adversário era MUITO mais importante do que alcançar mais um título do já "decadente" paulistinha.

Ontem estive em um evento da campanha da candidatura do Rio de Janeiro a sede das Olimpíadas em 2016 e vi várias propagandas com tema olímpico (excelentes por sinal, se eu achar elas eu vou postar aqui), mas a que mais me marcou tem muito a ver com essa rivalidade.

Ela tinha como tema central a frase "É meu adversário, não meu inimigo". Com certeza um adversário forte e competitivo como so São Paulo ou Corinthians, só aumentam o valor de uma vitória!

Que venha o Santos (que está jogando MUITO bem por sinal... mais 2 jogaços!) : )
Cya
mrs

Um comentário: