sábado, 14 de março de 2009

Promessa Cumprida! Bem vindos ao meu BLOG.



Mais uma virada de ano e na empolgação, montes de promessas que sabemos que não iremos cumprir... Não dessa vez. Prometi iniciar um espaço onde pudesse escrever principalmente sobre ANIMAÇÃO, mas sem deixar de lado um pouco sobre meu dia a dia, meu hobby, minha profissão, minha família e tudo mais que tivesse vontade de dividir com outras pessoas.

A preguiça é enorme, assim como a falta de tempo, mas levarei esse espaço muito a sério, me comprometendo a mantê-lo atualizado e recheado de coisas interessantes para os amantes de animação em especial.

Tutoriais, entrevistas, curiosidades, notícias e tudo que tiver relacionado com esse universo, pretendem publicar aqui e dividir com vocês. O espaço também está aberto para que vocês mandem coisas, como sempre digo para os alunos e amigos aqui na Melies; “dividindo a gente soma”.

Bem vindos novamente! Realmente espero contribuir para essa área que tanto amo!

OBS: Eu escrevo mal mesmo, se preparem para “toneladas” de erros de português, falta de pontuação, erro de concordância e tudo que o corretor do Word e do Firefox não conseguirem corrigir! Fazer o quê... Quem mandou ser mau aluno... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário