terça-feira, 6 de abril de 2010

Zé Colmeia


Está rolando na Net essa imagem do "Yogi and Boo Boo" (Zé Colmeia e Catatau como ficaram conhecidos aqui no Brasil) como resultado final do longa em 3D sendo produzido sobre eles.

Meu Deus... eu já tinha achado a idéia de passar o Zé Colmeia para 3D bem infeliz, agora vendo essa imagem fiquei ainda mais preocupado... Porque não fazem um bom longa em 2D como sempre foi sua origem?

Algo me diz que vão enterrar de vez o pobre coitado. Esse visual meio Cartoon com esse pelo meio realista... para mim não bateu legal... O que vocês acham?

Ainda bem que o que conta mesmo é a história... Vamos torcer para ela salvar o que parece até agora ser um forte candidato ao fracasso.

OBS: Quem sabe isso não é mais um dos trotes que rolam pela Net... Ainda tem salvação! ; )
mrs

3 comentários:

  1. primeiro smurfs...agora zé colmeia...daqui a pouco vai ser tom e jerry em 3d...¬¬

    ResponderExcluir
  2. sim sim sim! foi um trote do april´s fool. ou seja. 1º de abril

    ResponderExcluir
  3. Acho que no cartoon brew tem algo dizendo que as imagens foram retiradas porque a Warner disse não se tratar de "arte final". Estória estranha...rs.

    ResponderExcluir