sexta-feira, 5 de março de 2010

O Mercado Expande...

A animação em CG vem realmente crescendo e expandindo ao redor do mundo. O que antes era exclusivo de poucos países como os EUA, agora começa a se espalhar ao redor do mundo.

Softwares mais baratos e em alguns casos até livres (como no longa argentino), mais artistas interessados e atuando na área, vários tipos de novas mídias para exibir esse tipo de conteúdo e um público carente de mais diversão, formam um cenário perfeito para esse crescimento.

É claro que a qualidade fica bem em questão, mas com o tempo e aprendizado, tudo pode ir melhorando. O Brasil não fica atrás, muito coisa boa está acontecendo ou ainda está por vir.

Esse mercado que já foi SUPER exclusivo um dia, está cada vez mais ao alcance de todos.

Seguem 2 trailers internacionais. O primeiro vem de Bollywood em parceria com a Warner (até por isso achei que poderia ser melhor).

O segundo, dos "hermanos" argentinos... qualidade bem questionável, mas provavelmente com o tempo e dinheiro investidos, deve ter sido o que deu para fazer. Vamos torcer para que ambos abram novas portas para novas produções, com mais qualidade e necessitando de mais profissionais!




mrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário