sexta-feira, 24 de julho de 2009

Formatura e Churrasco AM

A formatura foi MUITO divertida. Bem ao estilo americano, ou seja, recheada de entretenimento,vídeos e partes engraçadas.

Outra coisa que impressionou muito foi a organização do evento. MUITO organizado e a necessidade que a princípio parecia desnecessária, dos formandos chegarem antes para um ensaio, foi muito bem justificada.

Tudo ensaiado e muito bem produzido. Lugares reservados com o nome de cada formando a fim de organizar a entrega dos diplomas, para que fosse o mais rápido possível e não entediasse ninguém.

TUDO funcionou bem e aprendi muito com a formatura deles. Ficou claro para mim a necessidade de uma formatura, os amigos e familiares ficam MUITO felizes e orgulhosos ao verem essa conquista.

A premiação também foi muito bem organizada. Para cada prêmio (8 no total), um mentor fazia a honra de anunciar e receber o vencedor. Infelizmente não ganhei nas 2 categorias que concorria, na verdade os vencedores foram merecidos, estava concorrendo com excelentes animadores. Tenho certeza que vão MUITO longe nesse mercado.

Destaque para os brasileiros Artur e Ana que ganharam com muito mérito os prêmios nas outras categorias, melhor personalidade em um walk e melhor evolução durante todo o curso respectivamente. PARABÉNS a ambos! Votei neles e fiquei feliz de não ter desperdiçado meu voto : )

O churrasco também foi 10. Hamburgueres e Hot Dogs a vontade... todos reunidos e muito bate papo. Foram sorteados alguns brindes, mas infelizmente, nenhum brasileiro ganhou nada. Aliás, os brazucas são 10! Êêêêta povo sangue bom... todos muito "gente fina" e divertidos! VALEU.

Bom chega de escrever.. seguem as fotos!

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

mrs

2 comentários:

  1. Awesome pix Marcelo!! I love that #7 in particular. Are we all saying, "Whiskey!" by any chance?

    Take care man!
    NAT

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh, foi demais mesmo, adorei tudo!!!!
    Obrigada pelo voto, ehehehe, fiquei muito feliz com o premio!!!

    Ana

    ResponderExcluir