segunda-feira, 22 de junho de 2009

Péssima Rodada para o Alderan F.C.



O Alderan F.C. não teve um bom fim de semana. Além de ver seus concorrentes diretos subirem na tabela com boas atuações, escalou mal e não passou dos 20 pontos, uma vergonha...

A torcida, começa a duvidar do time e pressiona a diretoria por novas contratações, do outro lado, o técnico Marcelo Ortiz pede calma e lembra que o campeonato está apenas no começo "Estamos trabalhando duro para manter o Alderan entre os primeiros, é nossa primeira temporada nesse certame e precisamos de mais algumas rodadas para compreender um pouco melhor seus critérios de pontuação..."

Muito pressionado pela diretoria e torcida, o Alderan F.C. precisa de uma boa rodada no próximo fim de semana para voltar a ser um dos favoritos na competição.

No fundo da tabela, outros times brigam para não cair... O medíocre RafaNani F.C. não passou de 35 pontos no TOTAL da competição ainda, mostrando todo seu conhecimento futibolístico assim como SapuecoUmPueco do técnico Mendel Reis, que nessa rodada conseguio fazer os "ridículos" 1,72 pontos! Lamentável.

Para se juntar a essa liga muito disputada e animada basta clicar na imagem acima ou aqui, criar seu login e time se juntas a LIGA MELIES.

mrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário