domingo, 10 de maio de 2009

TRAILER "A Princesa e o Sapo"

Finalmente foi lançado o trailer do próximo filme da Disney "A Princesa e o Sapo". Esse filme marca o retorno da Disney aos longas de animação clássica.

Acredito que eles "retomaram" a magia. O trailer é excelente. O visual, qualidade das animações, cores, design... tudo, absolutamente tudo parece feito para resgatar o que a Disney nunca deveria ter perdido... o brilhantismo de seus filmes.

Parece que foi ontem que estava no Canadá e por toda a escola a única coisa que se comentava era o fim dos longas clássicos animados da Disney. Essa notícia caiu como uma bomba para mim... afinal de contas, estava estudando animação por causa disso. A Bela e a fera, Rei Leão, A Pequena Sereia, Alladin sem contar os clássicos antigos, sempre foram e serão minhas referências. Estou muito feliz e esperançoso que esse filme realmente marque esse retorno.

Espero que cada vez mais fique bem claro que o que faz um filme ir bem nas bilheterias e críticas não é a técnica aplicada (2D , 3D, massinha ou outros) mas sim sua história e personagens. Nesse ponto "A Princesa e o Sapo" começou muito bem na minha opinião.


mrs

2 comentários:

  1. Seu blog é fantático. Tem muita informação valiosa. Muito obrigado por compartilhar. Precisando de um parceiro pode contar comigo. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô... valeu Leo...
    Fico feliz que vc tenha gostado.

    É algo que eu sempre quis fazer... dividir as coisas que eu gosto com qq um interessado.

    Cya

    ResponderExcluir