segunda-feira, 18 de maio de 2009

Students Choice Award



Hoje recebi um e-mail do Animation Mentor com os finalistas para receber um prêmio de melhor aluno em 8 categorias distintas no dia de nossa formatura (10 de Julho de 2009).

Fiquei MUITO feliz por que sou finalista em 2 categorias (melhor acting mudo e mais criativo e participativo).

Fiquei feliz por 2 motivos. Primeiro porque é uma escolha feita pelos próprios alunos (uns 120 mais ou menos), alunos que na maioria não me conheciam até 2 meses atrás. Eu deveria ter me formado há 6 meses com minha turma original, o pessoal com quem convivi por 15 meses, mas infelizmente tive que dar uma pausa por vários motivos, entre eles a "alta do dólar"... eu sei que vocês entendem : )
Mesmo assim essa galera acabou votando meio que num "desconhecido" entre eles...

Caramba... ficar entre os finalistas nestas condições me deixou com aquela sensação de dever cumprido. Meu foco sempre foi "divertir" os outros com minhas animações... tentar focar na história mesmo, a animação tem que funcionar, mas se não divertir e entreter... não serve para mim (digo isso como meu trabalho pessoal e não como uma regra para os animadores em geral).

O segundo motivo é que entre os finalistas temos mais brasileiros concorrendo também. O excelente Artur Montanari também está concorrendo a 2 prêmios (acting com som e melhor walk com personalidade). A Ana Cunha concorre como melhor evolução de um aluno.

Não sei se vamos ganhar... na verdade isso é o de menos... o legal foi marcar a presença e mostrar para todos os gringos a capacidade, garra, criatividade e talento desse povo brasileiro! : )

Valeu!
mrs

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AeeeEEEEwWW Marcelo, parabéns cara!!!
    Com certeza isso vai inspirar mais gente "brasileira" a saber que o pessoal de fora está nos olhando de forma diferente, e que sim, nós podemos animar e ser ainda melhor do que eles! =D
    Grande Abraço aew rapaz!

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU!!!!
    Marcelo, estou torcendo por vc, e por todos os brazucas que estão no animationmentor, muito sucesso e quero ver vc animando grandes filmes!
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Aeee Marcelo ... parabéns cara ... você merece!
    Pena ser corintiano!!! hehe
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. fala Marcelo, quando eu fazia o curso na Melies vc apareceu 1 vez na sala pra falar com agente, porisso eu lembro de vc, e tenho certeza q vc nao lembra de mim...rsrs...mas a Vivi e o Mendel mostraram alguns dos seus trabalhos,e não me surpreende vc se destacar no Mentor, vc fez e faz por merecer. Parabéns.

    (RONALDO!)

    ResponderExcluir
  6. hauehuaheaheahheuhe demoro marcelo quero ver vc recebendo esse premio ai!

    ResponderExcluir
  7. Faaaaaaaala seu Marcelo!!! Em primeiro Lugar, parabéns pelo seu blog, sem dúvidas está sendo mto legal acompanhar suas postagens!

    Em segundo, como já foi citado, vc realmente faz por merecer, suas animações e seu profissionalismo são marcas que vc construiu com muito suor e dedicação!!

    E por ultimo... hehehe.... POSTA AS ANIMAÇÔES QUE VC RECEBEU AS INDICAÇÕES!!! :)

    Super abraço,
    Rodrigo Elias

    ResponderExcluir
  8. Valeu Pessoal... obrigado mesmo! : )

    As animações já estão lá na página "animations" do meu blog para quem quiser conferir!

    Falow!

    ResponderExcluir
  9. fala Marcelo, parabens cara, voce mereçe com certeza. Desenho sorte a você e aos outros brazucas.

    ResponderExcluir