quarta-feira, 22 de abril de 2009

PodCast 01 - André Forni



Estou disponibilizando o primeiro Podcast realizado a alguns dias atras com o animador André Forni.

Críticas e comentários são sempre bem vindos, e se tratando de uma primeira experiência, mais ainda. Espero que vocês gostem e aproveitem essa pequena entrevista.

Para aqueles que quiserem fazer novas perguntas ou esclarecer algo dessa entrevista com o próprio André Forni, basta clicar aqui para ter acesso a um espaço dentro do fórum 3D4ALL para isso.

Para baixar o Podcast clique aqui!

Até próximo PodCast!

Cya
mrs

10 comentários:

  1. Muito bom cara! Só não gostei da tentativa de transformar ele em galinha, mas bele!

    E acho que faltou perguntar sobre a parte mais temida do CG, que é a de polish, passar do block pra spline, mas mesmo assim foi muito bom, é sempre bom ouvir da galera que trampa com isso como que funciona e tals, bem legal.

    ResponderExcluir
  2. animal marcelo...faça varios podcast desse cara.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o podcast!É muito bom ouvir as experiências do pessoal profissa da área. Vou ficar esperando os próximos!

    ResponderExcluir
  4. legal marcelo... muito boa a iniciativa... parabens... =)

    abs...

    ResponderExcluir
  5. otima entrevista, valeu. Acho que todo brasileiro que hoje faz animation mentor, deve ter pegado umas dicas com o Forni, que foi um dos primeiros a ingressar no programa ( eu acho). Forni sempre foi bem legal em disponibilizar info sobre o curso, valeu ai Forni, e valeu Marcelo pelo podcast.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo podcast! Já estava mais do que na hora de surgir um podcast voltado para o universo da computação gráfica. E já começou com chave de ouro, mostrando as experiências do talentoso André Forni. Parabéns ao Marcelo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. O Podcast é maneiro, mas, que foto hein ?
    Vai espantar todo mundo

    ResponderExcluir
  8. parabéns Marcelo Ortiz pela iniciativa, era uma das coisas que estava faltando para nós, um podcast brazuca. Adorei a entrevista com o André Forni, sou fã dele e sempre acompanho seu trabalho, realmente incrível sua evolução durante esse 2 anos animando, parabéns Forni!

    ResponderExcluir
  9. Fantástica estrevista! parabéns Marcelo, espero que continue com a idéia!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!! parabéns ai marcelo pela iniciativa!

    ResponderExcluir