terça-feira, 14 de abril de 2009

O Orfanato - Direção de Arte

Fala pessoal...

comecei a produzir meu novo curta metragem. Depois de algum tempo só trabalhando em projetos de terceiros já tinha me esquecido do prazer de desenvolver algo meu!

Esse curta está sendo realizado como projeto de formatura do curso que estou finalizando para a escola online Animation Mentor. O título ainda não está definido, mas por enquanto decidi ficar com esse "O Orfanato". Conhecendo minha falta de criatividade para dar nomes, acredito que as chances desse título ficar em definitivo passam da casa dos 90%.

Segue abaixo 2 imagens feitas pelo meu amigo e diretor de arte André Pereira. Ele conseguio passar com brilhantismo todo o clima e formas que desejava para esse curta.





Daqui a pouco eu vou postar um pouco mais sobre a História, Story Bord e Layout do curta.

Espero que vocês gostem.
mrs

2 comentários: