segunda-feira, 20 de abril de 2009

2 minutos do filme "9"

Hoje eu assisti 2 minutos do nova longa de animação 3D "9".

Que grata surpresa... Gostei MUITO! De tudo... animação, design, sons, vozes e a ação do filme...

Já tinha visto o curta do mesmo diretor Shane Acker e deu para perceber um bom upgrade do curta para o longa. Parece que a produção de Tim Burton fez bem para o projeto.

O longa estreia nos EUA dia 9 de Setembro e aparentemente no Brasil dia 11 de Setembro... vamos torcer. Fiquei bem empolgado para ver esse filme.

Link para ver os 2 minutos do filme



Link para ver o curta "9"de Shane Acker



Tirem suas conclusões.
mrs

2 comentários:

  1. Oque eu quero mesmo são os podcasts! heh

    ResponderExcluir
  2. He heh e... eles estão a caminho... na Quarta , qdo eu for pra produtora eu acabo a edição e subo o primeiro!

    Valeu Guilherme... : )
    Cya

    ResponderExcluir