terça-feira, 24 de março de 2009

Toy Story Mania para Nintendo WII



Toy Stoy Mania, o brinquedo de maior sucesso atualmente nos parques temáticos da Disney (Disney's Hollywood StudiosTM na Florida e Disney's California Adventure® Park na California) terá uma versão exclusia para Nintendo WII.

Totalmente interativo, o passeio nos parques proporciona aos viajantes a possibilidade de competir entre si numa disputa muito divertida. Dentro de um carrinho que se movimenta e vai passando por vários monitores os jogadores tem como objetivo acertar argolas nas garrafas, setas no alvo, estourar balões com dardos entre outros.

Todos os pontos são anotados. No final do passeio você pode comparar sua pontuação com a de seus amigos, melhores do dia, semana e mês. O brinquedo é muito divertido e não é a por menos que sua fila gira na casa das 4 horas.

Só resta torcer para essa adaptação para Nintedno WII seja tão boa e divertida quanto o brinquedo original. Seu lançamento está previsto para a mesma data do re-lançamento do filme Toy Story em 3D, dia 2 de Outubro de 2009 (nos EUA).
a

Um comentário:

  1. A data de lançamento foi mudada para 15 de setembro e eu vi um preview do jogo e achei manerinho, mas nos EUA é mais barato.

    ResponderExcluir